Sábado, dia 12 de junho, dia dos Namorados. Eita pau!
Passou da época que os solteiros se preocupavam com este famigerado dia em que os motéis ficam lotados e os carros fazem fila como se fosse o drive thru do sexo.
Como eu dizia, os solteiros agora podem curtir o dia dos namorados muito bem, e até mesmo encontrar sua cara metade, ou não.
Este dia, o qual eu estava mandando pra pqp, várias festas pela cidade prometiam uma boa noite de diversão para os solteiros.
Olha algumas das festas que estavam rolando:
Depois de algum debate entre os amigos, no qual só eu gastava meus créditos (bando de fdp sem crédito, quer celular pra que, bando de vagabundo?!).
Respira... conta até 10...
Certo. Combinamos de ir prum tal de Ibiza. Queria conhecer esse lugar.
Cometo o erro de sair de casa as 22:00. Cedo demais para Fortaleza. Passo em frente ao Ibiza... nada acontecendo. Vou para o Cine Betão, cinema pornô de Fortaleza onde aconteceria uma festa, ninguém por lá, nem um ser alternativo sequer perambulando.
Vamos ao Dragão então. B. e P. (evitarei nomes) vão logo tomando um chopp de vinho no Bexiga. Eu não, pois sou uma pessoa responsável que não bebe (mentira! Estava dirigindo e, como ainda íamos pra outro lugar, não queria levar uma multa de quase mil reais numa blitz modafoca).
Decidimos ir ao The Pub! Lugarzinho legal, sempre rolando rock'n roll.
Quando você entra no The Pub, primeira coisa que dá vontade é jogar RPG, por causa da decoração do lugar, que faz você se sentir um pouco em Dungeons & Dragons.
À primeira vista é um lugar pequeno, com dois andares, porém andando mais um pouco, você passa por um portal que vai dar em outro mundo!!!! Não, brincando, você apenas passa por uma porta que dá em outro vão do lugar, onde rola musica ao vivo.
Ao entrar, quem estava solteiro ou quem queria parecer solteiro, colocava uma pulseira rosa no pulso.
Lá encontramos N., que nos apresentou a M. e A. Por coincidência elas também comentaram sobre ir ao Ibiza. Depois de umas e outras, fomos todos. Menos P., que ficou pelo The Pub "ficando", if you know what I mean.
Chegamos ao Ibiza Club.
De início se encontra o problema de lugar para estacionar, é o jeito deixar o carro na frente do lugar mesmo, onde parece ser o lugar mais seguro.
O lugar funciona com aquele sistema de cartões, que ao final você passa e paga tudo.
Ibiza já começou me assustando. Ao perguntar a uma pessoa onde era o banheiro, eis que me respondem:
- É logo ali, mas cuidado!
Lá fui eu, com muito cuidado, olhando pra todos os lados e protegendo a retaguarda.
Com dois andares, Ibiza Club oferece um espaço amplo com uma boa estrutura, com exceção duns malditos pingos que caíam do teto. Não sei se eram de ar-condicionado ou de tubulação furada, mas já estavam enchendo o saco!
O Dj fica em um lugar de destaque, bem personalizado, pena que não tirei foto, pois nessa hora eu já estava curtindo, blogueiro tem que ter vida social também.
Falando ainda no Dj, as músicas eram tão remixadas que ficava difícil cantar junto, o que para os fãs de Gaga deve ser quase um pecado.
Quanto ao público que compareceu, pode-se dizer que 10 por cento era hetero. O lugar realmente caiu no gosto do público GLS de Fortaleza, mais G e S do que L no entanto. Por mim, problema algum, respeito e tudo, mesmo sendo hétero já fui a outros lugares assim.
Mas o clima lá tava tão pesado que me senti um filé jogado aos cachorros hahahahaha. ¬¬' sério.
Um moça muito distinta, entretanto, salvou-me.
Saímos para pegar um pouco de ar, mesmo isso sendo controverso, uma vez que só podia sair quem fumava. Cigarro na mão, não traguei, deixei o vento tragar.
Mais uma nova amizade é feita lá fora, porém, desta vez, não é humana.
Julieta, a cadela, estava desconsolada dormindo na sarjeta, havia tomado todas, lembrando que seu ex-namorado, um cachorro!, a tinha traído com uma cadela! na noite anterior.
Chego em casa as 5:30 da manhã do dia 13 de junho, uma garrafa de vodka esquecida no meu carro balança dum lado pra outro, fazendo um tilintar monótono. Ainda bem não que subi com a maldita pra casa, minha mãe estava fazendo café. Não bebi, não fumei, mas se chegasse em casa com uma garrafa de vodka na mão, ela diria até mesmo que matei alguém atropelado.
Minha mãe é perigosa e guarda uma shotgun debaixo da cama oO!
... mais G e S do que L ou mais G e L do que S??
ResponderExcluirTomara que já tenham "ajeitado" as goteiras.
não, é realmente o que eu disse, acho que nem tinha lesbica lá oO
ResponderExcluirmorro de rir a cada post que leio!!
ResponderExcluir#ContinuoRindo
parabens pelo blog, mto legal.
=)