Como já havia comentado no post anterior, nossa amiga Carol nos trouxe sua colaboração, provavelmente a primeira de muitas, assim espero.
Sem mais vamos a colaboração:
Durante a semana de Junho estavam acontecendo diversas exposições no centro Dragão do Mar e em outros lugares, como o Centro de Convenções.
Nesse domingo, 04/07/2010, acabei passando pelo Centro de Convenções para ver a 5ª exposição internacional de artesanato. Chegando lá, havia uma grande quantidade de pessoas, achar uma vaga pro carro estava bem difícil. Depois de uma longa volta a procura da tal vaga, achamos um carro de saída . O ingresso custava 5 reias, mas pessoas acima de 60 anos não pagavam e crianças até 12 anos também não.
Entrando lá, tudo que você via era bem exótico, e apresentava vários tipos de arte. Era uma quantidade média de países a serem mostrados, possuía também uma tribo indígena e uma bancada que contava com folhas brasileiras banhadas a ouro e prata.
O que não dava realmente era você entrar e sair sem nada, tudo que você olhava dava vontade de comprar e, diante dessa tentação, comprei 1 vestido indiano e 2 lenços, já a minha mãe investiu em objetos para a casa e umas capas egípcias para almofadas.
Foi bem interessante ver a cultura de outros países.
Ah, eu queria uma pirâmide...
ResponderExcluirMuito boa, cara, a exposição.