Como já disse, a vida desse blogueiro anda atribulada e o tempo diminuto. 24 horas é muito pouco para um dia e, mesmo que fosse 48 horas, ainda o preencheria com algumas coisas.
Muito aconteceu... desde uma viagem ao exterior, trabalho, cursinho, pós graduação, salvar gatinhos presos em árvores, etc, etc, etcetera.
No dia 09 de Julho, visitei a Santorini em mais uma parceria deste blog com os amigos do Popupit.
Tivemos acesso ao camarim da atração principal da noite, a Srta. Vika Jigulina, que nos brindou com sua cordialidade. Não deixe a carinha de alienígena dela lhe ludibriar. Ela é uma ótima pessoa e muito humilde, parece que a fama que sua música principal alcançou, stereo love, não lhe subiu a franja.
A DJ não é metida a besta. Prova disso é que não faz exigências malucas para seu camarim, como outras estrelas costumam. Única coisa a mais que podia ser encontrada era uma garrafa de Vodka Absolut.
Os membros de sua equipe também foram simpáticos, apesar da estranhice de seu cinegrafista, mas que saiu até normalzinho na foto.
Os meninos do Popupit fizeram sua entrevista. Ainda bem que a Vika “Virgulina” falava inglês... mais ou menos, o suficiente pra se comunicar.
Aproveitando a receptividade de “Virgulina”, perguntei se eu poderia ir ao palco fotografá-la durante sua performance.
Aos que não gostaram da minha barba, não se preocupem, eu já a tirei \o\.
A resposta foi positiva. Começou então uma correria para garantir meus flashs no palco. Tinha que falar com vários Fulanos que me passavam pra Cicranos, pra conseguir a droga da pulseira e ainda dar um jeitinho, novamente, pra subir no damn stage!
Consegui! Olha só algumas fotos que bati:
Voltando agora ao assunto Santorini... A boate é mais uma casa de luxo da noite de Fortaleza. Com uma ótima estrutura externa, belo palco, luzes e som de qualidade, porém com uma boate fechada mui pequenina. Os ares são de um Mucuripe Club aberto. O público é praticamente o mesmo do Mucuripe, playboys e patricinhas de ruma. Entretanto, como a publicidade sobre o show da Vika foi muito bem feita, pois não é sempre que temos uma atração internacional cuja música está entre o top 5 das rádios daqui e de fora.
Naquele mar de pessoas padronizadas, conseguimos encontrar algumas pessoas com estilos próprios, que deixam sua marca por onde passam, ao invés de se passarem por uma marca – duas coisas extremamente diferentes.
Quando encontrávamos uma garota que se destacava de um grupo, pedíamos apenas a ela para tirar uma foto, o resto do grupo ficava com uma cara de desgosto! Como se dissesse: “acho que estou mal vestida, nem me chamaram”.
Como também não entendo muito do assunto, tirei foto de quem a dupla Popupit indicava.
Essa próxima foto, não é a primeira vez que essa pessoa figura pelos posts do Fortaleza Inside, já esteve aqui antes, porém modelando nas passarelas do Dragao Fashion e do Fortaleza Moda Íntima:
Ainda fiz amizade com o câmera da Verdes Mares, vale lembrar que nós eramos a única imprensa que estava lá.
Rodando um pouco pelo evento, com minha câmera pendurada no pescoço, as pessoas passaram a achar que eu estava cobrindo o evento pra um daqueles sites que disponibilizam aquelas fotos toscas, com pessoas segurando suas bebidas na mão, e meninas querendo aparecer, só pra depois pegar a foto e colocar no orkut. Propósito do Popupit é totalmente diferente, e eu estava lá pra ajuda-los, fotografando pessoas que sabem se vestir. Acabei batendo algumas fotos mesmo assim... pra não deixar a pessoa meio sem graça. Mas também recusei foto pra muita gente que não gostou muito da resposta hehehe.
Mas se você foi um dos toscos que pediram pra eu bater foto, não fique triste, vou postar agora algumas fotos, pode ser que você esteja aí:
Rá!! Té parece que vou perder meu tempo, deletei sua foto segurando o "shift" que era pra não ir nem pra lixeira!
Falando ainda sobre o Santorini, espanta que um lugar com uma estrutura tão boa tenha um barzinho de terreno baldio onde rola forró:
Eles compensam a falta de bar com um palco irado pro Dj tocar:
Até a próxima meus caros.
P.S. Haverá mudanças no blog.
P.S.S. Havia um caminho que não dava em canto nenhum lá... a não ser que tivesse uma passagem secreta e não notei:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que você acha?